NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas novidades

14
junho 2017

VillaMix Festival volta ao Recife

Maior festival de música do Brasil será realizado no Mirabilândia

O maior e mais conceituado festival brasileiro de música – VillaMix Festival – volta ao Recife – após dois anos – no próximo dia 5 de Agosto. A versão pernambucana do selo que viaja por todas as capitais do país e é sinônimo de sucesso de público e infraestrutura, será realizada no Mirabilândia Parque de Diversões com uma lista de atrações que estão no topo do mercado em todo o Brasil. Sertanejo, Forró e música eletrônica não vão faltar na grade do evento. Passarão pelo palco os maiores artistas de cada gênero. Jorge e Mateus, Dj Alok, Jonas Esticado, Matheus e Kauan, Aviões e Israel Novaes.

Jorge e Mateus, dupla número 1 do sertanejo no Brasil, apresenta um show com seus maiores sucessos dos 12 anos de carreira. Fazem parte do repertório, os novos hits “Medida Certa” e “Se o Amor Tiver Lugar” e clássicos como “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Calma”, “Nocaute”, “Flor”, “Aí Já Era”, “Voa Beija Flor”, “Pirraça”, “De Tanto Te Querer”, “Pode Chorar”, “Enquanto Houver Razões”, e muitas outras que também não saem das playlists do público. As músicas de Jorge e Mateus estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas nas plataformas digitais, dando aos artistas a liderança no ranking dos mais acessados na internet no país.

Já o Dj Alok, atualmente o brasileiro mais ouvido no mundo, vem ao Recife após mais uma série de shows na Ásia, Europa e Estados Unidos. Responsável pelo estouro mundial da música “Hear Me Now”, Alok Petrillo é hoje considerado melhor DJ do Brasil e o vigésimo quinto melhor do mundo, segundo o levantamento da Dj Mag – uma espécie de Oscar da música eletrônica mundial. “Love Is a Temple” e “Never let Me Go”, dois hits que também levantam a multidão, também estão inseridas na apresentação de Alok.

O cantor Jonas Esticado é um dos grandes representantes do forró na grade do festival. Com apenas dois anos de carreira e 22 de idade, Esticado é considerado o maior nome do forró do momento. Tem uma agenda que contempla apresentações em todos os estados do Brasil. Natural do Juazeiro do Norte, no Ceará, Jonas é o dono do sucesso “Com Amor Não Se Brinca”, gravado com a participação da dupla Jorge e Mateus e que figura entre as músicas mais tocadas do Brasil desde Janeiro deste ano. Seus fãs o atribuem o “melhor repertório do Brasil”, pois tem o costume de lançar até 4 músicas novas por semana, deixando seu show sempre atualizado. Estão no setlist músicas como “Guerra de Travesseiro”, “Corona”, “Acordando o Prédio”, “Um centímetro”(do parceiro Jefferson Moraes), “Laranjinha” e “Hoje Eu Tô Pra Sacanagem”.

Os irmãos Matheus e Kauan trazem o show baseado no DVD “Na Praia 2”, gravado no Rio de Janeiro. O trabalho é vitorioso por ser recheado de sucessos que conquistaram o Brasil. Além das músicas do novo trabalho, os goianos cantam sucessos da carreira e ainda hits atuais do sertanejo e forró, fazendo inclusive, um mix de músicas e ritmos. Matheus e Kauan são hoje uma das duplas mais bem sucedidas do Brasil e mais queridas do Nordeste. No show, estão músicas como: “A Nossa Praia”, “Oitava Dose”, “Te Assumi pro Brasil”, “E nessas horas” e muitas outras conhecidíssimas do público.

Retornando ao Recife após uma vasta agenda de São João, que inclusive contemplou a cidade com sua apresentação, o cantor Xand traz seu Aviões ao palco do VillaMix Recife. O cantor vive uma nova fase na carreira longeva – só no Aviões já são mais de 15 anos de estrada – e agora, Alexandre é, sozinho, quem está no comando do grupo. Trabalhando o álbum “No Comando”, Xand é referencia no forró e mostra em Recife músicas como: “De mãos atadas”, “Uber”, “Fiquei Sabendo”, “Dói Né”, “Recaídas” e clássicos que foram eternizados em sua voz. Uma promessa para o show é o momento “Baú”, onde o artista vai lá no fundo resgatar os maiores sucessos de sua carreira.

Já Israel Novaes apresenta na edição Recife do Maior Festival de Música do Brasil um show eclético – garantindo sempre elogios do público pela energia e carisma apresentados no palco. “No nosso show tem música para todos os gostos.”, garante o artista que é o interprete da versão brasileira do sucesso internacional Despacito, gravada em parceria com o cantor Luis Fonsi. “Não posso dizer quais músicas vou cantar, meu repertório será escolhido pelo público. Eles pedem e eu canto”, complementa Israel, garantindo um show com bastante interatividade.

VOLTAR
  • Compartilhe