NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas novidades

29
setembro 2017

Rompendo barreiras, Simone e Simaria são indicadas ao 18º Latin Grammy Awards

Baianas, arretadas e com muito talento, essa é a definição das irmãs Simone e Simaria que estão conquistando cada vez mais, milhões de fãs no País e no mundo. Esta semana as Coleguinhas receberam duas boas notícias, além de terem conquistado o Prêmio Jovem Brasileiro de 2017, na categoria música, o último trabalho – Simone e Simaria Live, gravado em Goiânia com músicas inéditas, foi indicado ao 18º Latin Grammy Awards, como melhor álbum sertanejo.

Segundo Simaria, “a indicação ao Grammy é a realização de mais um sonho na carreira da dupla”. Já Simone completa: “Estamos extremamente felizes por cada indicação que estamos recebendo. Passa um filme na nossa cabeça, por tudo que batalhamos para chegar até aqui, para conquistar o reconhecimento e o sucesso tão sonhado. Qual artista não sonha em ser indicado para o Grammy Latino? Agora é aguentar a ansiedade até o anúncio do vencedor”. (Fonte Revista Quem)

Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro, em cerimônia no MGM Grand Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E a gente fica aqui na torcida por elas!

VOLTAR
  • Compartilhe