NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas novidades

17
outubro 2017

Zeeba está no topo da lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo

O cantor e compositor Zeeba aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior pelo hit “Hear Me Now” em lista divulgada pela Billboard nesta semana. Formatada pela Deezer, plataforma de streaming criada em 2007 na França e com operação no Brasil desde 2012, Astrud Gilberto está em segundo lugar e Roberto Carlos em terceiro.

“Só tenho a agradecer vocês por tudo isso que está acontecendo! Estou muito feliz e honrado de estar liderando essa lista e ver todo o sucesso que a música em parceria com meus amigos Alok e Bruno Martini está fazendo!”, agradece o cantor que lançou na última semana a canção Found U em parceria com Dimmi e que já está entre as 50 virais do Spotify Brasil, além de ser uma das mais pedidas nas rádios do segmento.

Recentemente, o artista recebeu Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França também pelo hit “Hear Me Now”. Ao todo, a música já soma mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais e 3 milhões de views no YouTube.

Vale lembrar que Zeeba foi uma das atrações da Game XP deste ano no Rock in Rio. E, recentemente, esteve em turnê pela Europa e América Latina, onde se apresentou no Lollapalooza Chile e Argentina, além do Main Stage do Tomorrowland Bélgica, entre outros.

VOLTAR
  • Compartilhe