NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas novidades

25
outubro 2017

Jonas Esticado e Jefferson Moraes dividem palco em Recife

Os cantores Jonas Esticado e Jefferson Moraes – considerados como os novos fenômenos do forró e sertanejo – se apresentam neste sábado, a partir das 15h, no Haras Boa Viagem, em Recife. O evento batizado de Jonas Intense (mesmo nome do DVD do artista cearense), servirá de palco para o lançamento dos DVDs dos dois artistas principais da noite – que conta ainda com Giullian Monte, Helton Lima e o Dj Marsol. Jonas, traz o show do DVD citado acima. Já Jefferson Moraes aproveita a ocasião para lançar o seu “Start In São Paulo”, que conta com músicas consagradas em todo o Brasil como “Um Centímetro”, gravada com Jorge e Mateus e “Beber com Emergência”.

Jonas Esticado é tido como um dos maiores puxadores de públicos nas regiões Norte e Nordeste e apontado como a grande revelação do ano. O Artista tem viajado o país inteiro com um show eletrizante e repertório considerado por muitos, como o melhor e mais atualizado do forró. Na apresentação, sucessos como “Com Coração Não Se Brinca”, onde conta com a participação especial do cantor e padrinho Jorge, da dupla Jorge e Mateus, “Ainda Bem” e “Guerra de Travesseiro”. Nesse curto tempo de carreira – 2 anos – já conseguiu mostrar o seu estilo e conquistar seu público. Prova disso é que o artista chega a se apresentar em média 38 vezes por mês (neste último mês de Junho foram ao todo 44 apresentações).

Já Jefferson Moraes retorna ao Recife após o sucesso de 3 apresentações em um período de 3 meses. O sertanejo, natural de Londrina, no Paraná, tornou-se o queridinho do público do Nordeste. Atualmente é o terceiro artista mais executado nas rádios do Brasil (dados consolidados dos institutos Crowley, ConnectMix e Billboard Brasil), e tem pelo menos seis músicas de seu repertório autoral reproduzido pelas bandas de forró. “Coleção de Ex”, gravada com a participação da dupla Matheus e Kauan, “Beijo de uma e corpo da outra”, gravada em dueto com Gusttavo Lima e “No Mesmo Lugar”- composta especialmente por Marília Mendonça para ele não podem faltar no show.

VOLTAR
  • Compartilhe