NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas novidades

26
setembro 2018

Nota Oficial | Jefferson Moraes

Nota Oficial

cantor Jefferson Moraes, submeteu-se a um procedimento cirúrgico na manhã desta –26/09- para retirada de cálculo renal (pedras nos rins) no Hospital do Rim, setor Oeste, em Goiânia – GO e permanecerá afastado de suas atividades profissionais por uma semana, por determinação do médico cirurgião Dr. Marco Túlio Cruvinel.

Com isso, o show do cantor agendado para esta quarta-feira, 26/09 em Vargem Grande do Sul – SP, na Festa da Batata será substituído pela dupla Carreiro e Capataz. Já os shows do final de semana em Rondonópolis – MT na sexta-feira (28/08) e Primavera do Leste- MT do sábado 29/09, serão adiados e uma nova data será agendada e divulgada em breve.

Jefferson foi internado na terça-feira – 25/9 depois de ter sentido fortes dores nas costas. O urologista Dr. Marco Resende que o atendeu no hospital, iniciou exames e detectou que tratava-se de um cálculo renal que deveria ser retirado de imediato através de intervenção cirúrgica.

A cirurgia foi realizada com sucesso e cantor passa bem,  e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional  a partir do dia 05 de outubro no show em Itumbiara- GO

Assessoria de Imprensa

26 de setembro 2018

VOLTAR
  • Compartilhe